• capitalverde@capitalverde.com.br
  • +55 51 99304.1779

PRESENCIAL

CURSOS/PALESTRAS

Qualidade em produtos e serviços: principais diretrizes para alcançar a base do sucesso - 4 horas


Público Alvo: 
Profissionais com pouca ou nenhuma experiência, bem como, vendedoras (es), atendentes, recepcionistas, auxiliares de escritório, estudantes em geral que queiram aprimorar seus conhecimentos e melhorar sua performance profissional.

Objetivo: Proporcionar vivência, abordando as dificuldades e questões essenciais para uma adequada conduta no trabalho, contrapondo os conceitos teóricos com a prática vivenciada nas empresas. Fornecer dicas e exemplos que preparem os participantes para atuarem de forma que conquistem a empatia dos clientes e colegas com uma atitude profissional.

Temas Abordados:
- Percepção de "qualidade"na ótica dos clientes;
- O trabalho em equipe como fator inerente ao sucesso da empresa;
- Compromisso com o cliente e as consequências dessa atitude em nossa vida pessoal;
- A escolha de ser um profissional.

Duração: 4 horas



FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

DADOS DA EMPRESA (OPCIONAL)

DADOS DO PARTICIPANTE

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Este site utiliza cookies para garantir sua melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso.
Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.